"O estimado camarada Kim Jong Un é o líder destacado e mais prestigioso do mundo por sua grande ideia e teoria, extraordinária capacidade diretiva, nobres traços populares e magna prática revolucionária."
Destaca assim o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria divulgado no domingo (9) e prossegue:
"O Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, é o ideólogo e teórico eminente, que ilumina o caminho a seguir pela época e a revolução, e o líder destacado que conduz a revolução e a construção ao caminho sempre vitorioso.
É também o pai generoso que se responsabiliza do destino e da vida do povo e acumulou indeléveis façanhas ante a pátria, a revolução, a época e a história.
Em meio às dificuldades inauditas, o PTC se converteu no partido governante socialista com mais tempo no poder no mundo, a RPDC emergiu como potência ídeo-política e seu povo manifesta a todo o mundo sua dignidade e galhardia de ente independente, fato que comprova a veracidade, o caráter científico e a vitalidade da ideia revolucionária do Secretário-Geral.
Segundo seu grande projeto de construção da potência socialista, o grande homem sem igual acendeu em todo o país as chamas de grandes saltos e inovações realizando as visitas de orientação ao modo de marcha forçada, de maneira que o período de severas provas se converteu no período de auge e mudanças drásticas.
Pensando sempre em como enaltecer o povo coreano, o melhor do mundo, ele continua com abnegação o trajeto de direção no terreno para preparar a felicidade do povo.
Sob sua guia sensata, a RPDC se dispôs do potencial defensivo de primeira, o que constitui um acontecimento digno de ser registrado na história nacional por garantir a vida mais digna e feliz de todas as gerações vindouras.
O prestígio absoluto do Secretário-Geral é precisamente a dignidade do PTC e o orgulho e glória do povo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário