O Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong Un, enviou em 7 de outubro uma mensagem de felicitação ao Presidente da Federação Russa, Vladimir Vladimirovich Putin.
Em sua mensagem, o remetente estendeu cordiais e sinceras felicitações ao destinatário pelo septuagésimo aniversário de seu nascimento.
Disse que o destinatário é respeitado e apoiado fortemente pelas amplas massas por haver alcançado êxitos notáveis para cumprir a ambiciosa meta estratégica de construir uma Rússia poderosa realizando enérgicas atividades no longo desempenho de seu cargo de chefe de Estado.
Prosseguiu que hoje em dia a Rússia defende com firmeza a dignidade e interesses fundamentais do Estado frustrando os desafios e ameaças dos EUA e suas forças seguidoras, o que é inconcebível sem a liderança excepcional e firme vontade do líder russo.
Expressou satisfação de que serão potenciadas mais do que nunca o apoio e cooperação bilaterais na luta para levar à nova etapa mais alta as tradicionais relações de amizade e cooperação RPDC-Rússia, preservar a paz e estabilidade regionais e fazer valer a justiça internacional, segundo o acordo logrado no primeiro encontro entre ambos líderes em 2019 em Vladivostok.
"Esperando que nossos laços pessoais desempenhem um papel importante em consolidar e desenvolver sem cessar a amizade RPDC-Rússia, verificada e consolidada nos ventos e marés da história, segundo as exigências da época e as aspirações de ambos povos, faço votos pela saúde e felicidade de Vossa Excelência e por maiores êxitos em suas responsabilidades pela prosperidade da Rússia", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário