"A cerimônia de inauguração da Fazenda de Estufas de Ryonpho, que foi realizada na presença do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, mostra o ímpeto inflexível, o poderio inesgotável e a vontade inflexível de nosso Estado e povo que marcham ao futuro maravilhoso."
Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (14) e prossegue:
"Foi levantada em poucos meses na zona de Ryonpho uma base de produção de hortaliças em estufa de grande envergadura. Este fato incrível se deve inteiramente à luta heroica dos oficiais e soldados do Exército Popular, que ao ter fé na grandeza do Secretário-Geral, compartilham com ele a mesma ideia, propósito, alento e passo, e ao poderio da grande unidade cívico-militar, estilo típico do Estado.
O povo coreano está convencido da vitória na construção da potência próspera e da causa socialista do Juche por ter o Secretário-Geral com prestígio absoluto e extraordinária capacidade política.
Na última década, apesar das piores dificuldades, a revolução coreana veio marchando pelo único caminho do Juche sem nenhuma detenção ou estancamento, graças à ideia, teoria e liderança excepcionais do Secretário-Geral e à luta inflexível do povo.
A alta dignidade e autoridade diretiva do PTC, o inesgotável poderio estatal e o firme espírito independente e temperamento valente do povo coreano são produto da genial perspicácia ídeo-teórica do Secretário-Geral e sua magna prática revolucionária.
Se tornam mais fortes a veneração do povo coreano ao Secretário-Geral e sua convicção e vontade revolucionárias de compartilhar até o final o mesmo destino com o Comitê Central do Partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário