segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Partido chamado de mãe


No mundo é a mãe que cuida de seus filhos com o mais fervoroso amor.

A mãe deseja oferecer carinho aos seus filhos e até sacrifica sua vida por eles. Por isso, estes chamam sua mãe tanto quando estão alegres como quando estão tristes ainda que sejam adultos.

Nosso Partido se responsabiliza do destino e futuro de todo o povo e serve sinceramente a ele.

Mediante a luta árdua cheia de provas, nosso povo passou a confiar absolutamente no Partido e depositar seu destino nele. Por outra parte, nosso Partido está profundamente enraizado nas massas populares e logrou a unidade monolítica com elas com base no amor fraternal.

Grande mãe, esta é a verdadeira imagem de nosso Partido que o estimado camarada Kim Jong Un constrói.

Em agosto de há 4 anos, o líder visitou a Fábrica de Trólebus de Pyongyang e a Empresa de Bondes  Elétricos de Songsan apesar do calor canicular e pela noite examinou o teste de trólebus e bonde fabricados recentemente. Sua imagem está profundamente guardada no coração do povo porque ele sempre vive com o ardente desejo de trazer até a estrela do céu se for o que o povo deseja.

Graças ao amor do Secretário-Geral que absolutiza com preferência os interesses e a comodidade do povo, em todos os lugares do país são levantados os ninhos de felicidade para os moradores e edifícios que contribuem à melhora da vida da população mesmo nas péssimas condições sem precedentes na história.

Nosso Partido acolhe em seu seio todos seus filhos.

Há alguns anos, uma mulher que vive no condado de Yonggwang, província de Hamgyong Sul, enviou uma carta ao Secretário-Geral agradecida pelo partido mãe que guiou seu filho imprudente com o sentimento de mãe que presta maior preocupação com o filho imprudente.

Em sua mensagem de resposta o Secretário-Geral escreveu assim: Nosso Partido protege e trata com mais atenção as pessoas que sofrem a dor espiritual. É a mãe que se angustia mais que ninguém pela dor de seu filho e o acaricia e lhe dá até sua pele e sangue sem hesitar. Penso que todas as mães se alegram e sentem o prazer de toda a vida pelo bem-estar de seus filhos. Por isso que as pessoas chamam nosso partido de mãe.

No ano passado foi realizada uma apresentação em festejo ao 76º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia intitulada “Nossa mãe”. O duo misto “Nossa mãe” cativou o coração dos espectadores por expressar assim: Neste mundo não há mãe como a minha com muitos filhos. Desejo viver somente no seio da mãe se volte a nascer cem vezes. O PTC é a mãe que faz florescer todo o desejo.

Choe Nam Sun, Doutora, Profesorsa de Mérito e decana do Instituto Superior Pedagógico Kim Hyong Jik, expressou:

“Perdi minha mãe quando era pequena e cresci sem conhecer o amor maternal. Porém o Partido cuidou de meu destino. Chamo de mãe nosso Partido que encontrou em mim o talento literário, me fez floresce-lo e orientou até hoje meu caminho prodigando amor e confiança.”

Partido mãe, neste chamado estão plasmados o apoio e a confiança absolutos do povo ao Secretário-Geral que materializa o nobre ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu).

Yang Ryon Hui

Nenhum comentário:

Postar um comentário