"Consolidar a base rural no político e ideológico, eis aqui a firme garantia para converter o quanto antes todos os campos do país em localidades ricas e civilizadas e lograr a prosperidade integral do socialismo ao estilo coreano, ao dar bom impulso à revolução e progresso rural da nova época.
Assinala assim o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria publicado na segunda-feira (3) e prossegue:
"A frente agrícola é considerada agora como primeira linha de defesa da revolução coreana.
Se temos suficiente quantidade de arroz, podemos nos defender e levar adiante a construção socialista segundo o planejado, em meio ao bloqueio, sanção e pressão das forças hostis.
Somente com a renovação radical do setor agrícola, podemos criar nova história do progresso rural, adiantar a vitória fulminante do socialismo e construir o quanto antes uma sociedade comunista.
Reforçar ainda mais a base rural no político e ideológico é uma campanha sagrada encaminhada a assegurar o presente e futuro distante de nosso Partido e revolução.
Para esse fim, é preciso converter todos os campos em uma fortaleza indestrutível pelos inimigos de classe e em um poderoso baluarte estratégico da revolução coreana.
Quando fortalecemos constantemente a base rural com um fim determinado, podemos alcançar a produção agrícola sustentável e estabilizada e apoiar no material a grande causa da construção da potência socialista.
Esta obra é muito importante para a revolução e a construção e o único caminho para a prosperidade rural.
Essa é a verdade que nos ensina a orgulhosa história da revolução coreana."
Nenhum comentário:
Postar um comentário