"Há que materializar o espírito de dar primazia às massas populares em todos trabalhos do Partido e do Estado para incrementar o entusiasmo revolucionário e o ânimo de luta do povo coreano, que marcha com vigor à nova vitória do socialismo superando de frente as dificuldades e desafios."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quarta-feira (5) e prossegue:
"Enquanto os funcionários dos órgãos do partido e do Poder trabalhem com abnegação pelo povo, se faz mais forte a confiança deste no partido e no Estado e se centuplica o poderio da unidade monolítica.
Devem tratar com respeito as massas populares tendo em mente que elas são muito apreciadas e respeitadas pelo Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un.
Devem gravar no fundo do coração a nobre concepção de vida consistente em oferecer tudo de si pelo povo, e o credo de que depende deste a existência do todo da terra-pátria, inclusive o partido e o Estado.
Compete a eles ser servidores fiéis que façam todo o possível para resolver a tempo os problemas da vida da população.
Com atitude modesta e sem nenhuma apetência pelo privilégio, deverão educar e mobilizar as massas mediante o trabalho político trabalhando e comendo junto com elas.
Todos os funcionários das instituições partidistas e do Poder devem pôr em prática o espírito de dar primazia às massas populares em todos seus trabalhos e contribuir assim a consolidar a unidade monolítica e acelerar a construção socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário