"O Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia tem o propósito e a decisão de converter a RPDC no paraíso socialista onde o povo coreano viva tranquila e harmoniosamente gozando da melhor civilização e no país mais próspero do mundo."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste sábado (29) e prossegue:
"Para assentar os degraus à melhor potência do mundo convertendo em entes transformados o programa de execução apresentado pelo partido, todos os funcionários devem lograr mudanças e êxitos substanciais em seus trabalhos abrigando grandes ideais e aspirações.
Isso significa que devem se propor a audaz e ambiciosa meta de modernizar em todos os aspectos suas regiões, ramos e entidades às alturas da potência socialista. Assim se produzirão em todo o país inovações, criações audazes e avanço contínuo e será colocado em pleno manifesto o caráter avançado e moderno do Estado.
O ideal e a aspiração requerem a capacidade de execução intrépida porque fazê-los realidade ou não depende de como se esforça para colocá-los em prática.
Embora sejam muitas as tarefas a cumprir e as dificuldades a superar, há que cumprir perfeitamente uma após a outra as metas propostas. Assim se somarão os valiosos êxitos logrados gradualmente que se tornarão finalmente a plataforma de salto à sociedade ideal.
Todos funcionários devem trazer com adianto o desenvolvimento e prosperidade totais da construção socialista ao realizar constante e seguramente seus ambiciosos ideais e aspirações."
Nenhum comentário:
Postar um comentário