quarta-feira, 26 de outubro de 2022

A linhagem da revolução é a artéria ideológica, assinal Rodong Sinmun


"A vitória eterna da revolução coreana e seu futuro maravilhoso residem em continuar a linhagem de Paektu com a firme ideologia, convicção e fidelidade. Essa é a verdade aprendida pelo partido e o povo coreanos superando as vicissitudes da história."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (26) e prossegue:

"A linhagem da revolução é o que une o início histórico da luta revolucionária com o processo de desenvolvimento da revolução. Pois a obra de defendê-la e continuá-la constitui uma garantia fundamental para o avanço vitorioso da causa revolucionária.

A linhagem não é herdada por si só. É o assunto da sucessão da linhagem, ideia e espírito que custa mais trabalho conforme avança a revolução e se aprofunda a luta.

A linhagem da revolução é precisamente a artéria ideológica porque a ideia indica a rota da revolução e se logra a vitória deste com o poderio daquela.

A grandeza da linhagem é precisamente a da ideologia, e a herança da linhagem é, em essência, a pureza e a singularidade da ideologia.

Toda a trajetória da revolução coreana representa uma história sempre vitoriosa que deu o primeiro passo com a grande ideia e deu um salto adiante com a continuação da ideologia.

Os membros da primeira geração da revolução coreana se uniram com base na ideia revolucionária do líder e superaram as severas provas da revolução com o espírito de unidade e fidelidade.

É definitiva a vitória da revolução coreana graças ao grande povo que de geração em geração dá firme continuidade à linhagem do Juche e da ideia e convicção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário