sábado, 8 de outubro de 2022

Jornais centrais advogam por continuar a ideia do Dirigente Kim Jong Il em matéria de construção do Partido


Os jornais centrais da RPDC publicaram neste sábado (8) seus editoriais advogando por enaltecer geração após geração o Dirigente Kim Jong Il, eterno líder do Partido do Trabalho da Coreia, e glorificar para sempre sua ideia e façanhas pela construção do partido.

O diário Rodong Sinmun assinala que o Dirigente Kim Jong Il foi eleito em 8 de outubro de Juche 86 (1997) como Secretário-Geral do PTC, fato que constituiu um evento político de enorme significado para o desenvolvimento do PTC e da revolução, e prossegue

"Durante todo o período de sua orientação sobre a revolução, ele conduziu sabiamente a obra de fortalecer o partido no ideo-organizativo e elevar seu papel orientador considerando a construção do partido como assunto fundamental da revolução.

Graças à sua original ideia e linha sobre essa matéria e sua direção veterana e provada, foram produzidas mudanças radicais na construção organizativa e ideológica e na preparação da arte de direção do Partido. Ademais, o PTC se converteu na organização política baseada no sistema de ideia e direção do líder, a orientadora que conduz a revolução coreana ao caminho sempre vitorioso e a organização mãe que serve com total entrega às massas populares unindo-se de corpo e alma com elas.

A ideia e teoria e a firme base para a construção do partido, preparadas por ele, servem de guia material a ser mantida com firmeza na luta para concluir exitosamente a causa de construção do Partido de tipo jucheano e de garantia fundamental para a superioridade e invencibilidade do PTC.

São firmes a convicção e vontade do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, de realizar a construção e as atividades partidistas aos estilo do Dirigente e glorificar eternamente sua ideia e gestos nessa matéria.

Todos os militantes partidistas, habitantes e oficiais e soldados do Exército Popular devem lutar com mais energia pela prosperidade e desenvolvimento integrais do socialismo coreano sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un, conservando no fundo do coração o grande orgulho e dignidade de haver enaltecido o Dirigente Kim Jong Il como eterno líder do Partido e do povo."

Por sua vez, o jornal Minju Joson destaca que é invencível a causa do PTC, que tem o Dirigente como seu líder eterno, e é prometedor o futuro da RPDC que avança sob a direção do partido orientador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário