Recentemente, em Kremlin de Moscou, foi realizada a Cerimônia de Assinatura do Tratado sobre a Unificação da República Popular de Donetsk, da República Popular de Lugansk e das regiões de Kherson e Zaporozhye com a Rússia.
Antes da assinatura do tratado, o Presidente Putin proferiu um discurso.
Em seu discurso ele disse que segundo a vontade de milhares de habitantes se firma hoje em dia os tratados sobre a unificação da República Popular de Donetsk, da República Popular de Lugansk e das regiões de Kherson e Zaporozhye com a Rússia e mencionou o seguinte.
Depois da queda da União Soviética, o Ocidente exigiu a todo o mundo, incluindo a Rússia, a obedecer sua dominação e pretende converter a Rússia em uma manada de escravos e não em uma sociedade livre.
Durante longo tempo, o Ocidente desferiu golpes contra a Rússia e buscou a oportunidade para debilitar e desintegrar a Rússia e no futuro também continuará fazendo o mesmo.
O Ocidente considera como algo inadmissível a existência de um país grande como a Rússia que tem grande território e muitos recursos naturais e um povo que não sabe viver obedecendo ordens de outros.
O Ocidente, mediante dólares e a superioridade tecnológica, saqueia o mundo e vive parasitariamente e não vacila nada para manter o sistema de neocolonialismo que possibilita manter o domínio e está invadindo os estados independentes e destruindo as tradicionais concepções de valores e culturas peculiares.
A real intenção do Ocidente, que empreende a guerra combinada contra a Rússia, persegue conservar seu ilimitado poder.
Na última parte do discurso, o Presidente Putin, disse que hoje em dia estão lutando pelo caminho justo e livre para Rússia, por fazer com ditaduras e arbitrariedades sejam coisa do passado, e declarou que a verdade está ao lado da Rússia.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário