"O espírito heroico demonstrado pela geração triunfadora na guerra nos campos de batalha renhida e na construção socialista é a fonte de forças inesgotáveis que estimulam sempre o povo coreano aos milagres e vitórias.
Tal mentalidade caracterizada pelo cálido amor e sacrifício é um arma ideológica muito poderosa que redobra a convicção e coragem do povo coreano e seu ânimo de luta."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quarta-feira (20) e prossegue:
"A geração triunfadora na guerra é a orgulhosa que criou nova história de continuação da revolução coreana e desenvolveu o espírito revolucionário de Paektu como o ideológico de todo o povo.
A confiança na grandeza do líder e na vitória, o sacrifício para defender a pátria e impulsionar a reconstrução e o espírito coletivista que preparou a nova vida socialista mediante a ajuda mútua no tempo de dificuldades, eis aqui o nobre mundo espiritual da geração da revolução da década de 1950.
Ela realizou um mérito indelével pela pátria e a revolução ao exaltar o espírito de luta dos mártires revolucionários antijaponeses como o temperamento próprio da Coreia heroica e do povo coreano.
Graças ao espírito heroico da geração triunfadora e ao povo coreano que o continua com firmeza, são invulneráveis as conquistas da revolução, alcançadas com sangue pelos mártires, e é prometedor o futuro de nosso Estado e da causa socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário