Os jornais centrais da RPDC divulgaram nesta quarta-feira (27) seus editoriais especiais com motivo do 69º aniversário da grande vitória do povo coreano na Guerra de Libertação da Pátria (1950-1953).
Destacam que o 27 de julho é o dia de eterna vitória da Coreia Juche na guerra e a festa jubilosa do povo coreano.
Recordam que o exército e o povo da Coreia, guiados pelo grande Líder camarada Kim Il Sung, se levantaram com a vontade decisiva de defender sua pátria e regime e infligiram aos invasores a derrota vergonhosa, exibindo a coragem dos coreanos que saem sempre vitoriosos se lutam.
Rodong Sinmun aponta que a vitória de 27 de julho é um produto da autóctone ideia militar, estratégia e tática habilíssimos e da destacada arte de comando do grande Líder.
"A geração vencedora cumpriu satisfatoriamente a missão da época de assentar o cimento da sucessão das tradições revolucionárias sob a direção do grande Líder", assinala o diário e continua:
"São continuadas com firmeza as gloriosas tradições de vitória da Coreia graças a ter os grandes líderes de geração em geração.
O grande Dirigente camarada Kim Jong Il salvaguardou confiavelmente o destino da pátria e do povo, tomando como espada onipotente as tradições criadas pelo líder antecessor.
Estas tradições se tornaram a mais poderosa arma ideo-espiritual da revolução coreana sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un.
Sairá sempre vitorioso o socialismo coreano guiado pelo Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que com sua ideia e teorias destacadas e direção provada glorifica estas tradições."
Minju Joson pontua que nada pode conter a marcha do povo coreano que avança tomando como arma invencível o espírito de luta da geração triunfadora e se une compactamente em torno ao Comitê Central do Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário