"O Partido do Trabalho da Coreia faz todo o possível pelo bem do povo considerando como seu único modo de existência e estilo partidista servir ao povo com total entrega."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste sábado (30), e prossegue:
"Há que tratar o povo como se enaltecesse com isso o grande Líder camarada Kim Il Sung e o grande Dirigente camarada Kim Jong Il, eis aqui a concepção do PTC sobre as massas populares.
Os funcionários devem cumprir o papel medular em materializar o nobre propósito de amor ao povo do Comitê Central do Partido.
É invariável a decisão do PTC de fazer o mais feliz do mundo o povo coreano que deposita seu destino nessa organização política que lhe atende com afeto maternal.
O funcionário fiel ao partido é aquele que aprecia o povo mais do que tudo e concede maior prioridade aos seus interesses e comodidade.
Todos os funcionários devem trabalhar com toda sua energia e atitude empreendedora, com a determinação de submeter à avaliação do partido e do povo sua fidelidade e capacidade executiva.
Há que ter em mente que eles existem para o povo e a maior força está nas massas populares.
Devem se compenetrar com as massas populares para tomar conhecimento detalhado de suas demandas e opiniões.
Tomando sempre os interesses e comodidade do povo como norma absoluta de seu trabalho, deverão sujeitar tudo às tarefas para assegurá-los."
Ao final, o editorial exorta a todos os funcionários que sejam os adorados pela população, ao trabalhar segundo a nobre concepção do partido sobre o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário