quarta-feira, 20 de julho de 2022

Adiante, militantes do Partido do Trabalho!


No período da Guerra de Libertação da Pátria (1950-1953), os militantes partidistas abriram a rota de avanço de suas unidades em ofensiva fazendo uso de seu espírito de sacrifício e valentia incomparável gritando a ordem "Adiante, militantes do Partido do Trabalho!".

O herói Kim Pyong Mo cobriu com seu peito a casamata inimiga, em 17 de julho de 1953, 10 dias antes da vitória final nessa guerra sangrenta.

O herói Sin Ki Chol abriu o caminho de avanço gritando: "Militantes partidistas! Não há nada inconquistável para vocês. Sigam-me em frente!".

Na frente e na retaguarda, os membros do partido cumpriram o papel vanguardista e defenderam a independência e liberdade da pátria mediante a luta heroica e abnegada.

Eles conduziram as massas com sua conduta exemplar, fazendo repercutir em todas partes da frente lemas como: "Sejamos valentes como os militantes do partido!" e "Sejamos os militantes do partido com a luta valente!".

Embora tenha transcorrido muito tempo desde aquela época, se escuta hoje também o grito daqueles dias nos cenários da grande marcha de todo o povo para a construção socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário