sábado, 25 de janeiro de 2020

Rodong Sinmun exorta a demostrar o espírito e temperamento da Coreia


"A linha revolucionária apresentada na V Reunião Plenária do VII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia reflete sua convicção  férrea de frustrar o isolamento e esmagamento das forças hostis e abrir sem falta o amplo caminho da construção do socialismo, fortalecendo sem cessar nossas próprias forças sob a bandeira de tornar-nos ricos, poderosos e prósperos por conta própria."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado neste sábado (25) e chama a demostrar mais uma vez o espírito e temperamento da Coreia Juche, superando todas as dificuldades que impedem a marcha com a arremetida frontal e com as próprias forças segundo o propósito do Partido.

"A arremetida frontal de hoje é o modo de luta tradicional do povo coreano e é definitiva sua vitória", destaca e prossegue:

"A direção do grande Partido constitui o fator decisivo do triunfo da campanha do presente ano.

É ciência e vitória o propósito e decisão do Partido. Esta é a convicção e vontade inabaláveis das massas populares levantadas na arremetida frontal.

As inesgotáveis forças de nosso povo unido e diligente é a fonte da vitória da arremetida frontal. É incalculável o poderio ideo-político da unidade monolítica.

As forças e potencialidades infinitas do Estado garantem a vitória da arremetida frontal.

Há que cultivar o poderio estatal para implementar cabalmente suas demandas respondendo à ameaça de agressão com a espada da justiça e a pressão com a intransigência.

Contamos com forças capazes de realizar tudo que estamos determinados a fazer.

O poderio militar consolidado por nosso povo apertando os cintos, assegura a vitória da gigantesca luta de hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário