terça-feira, 7 de janeiro de 2020
As poderosas forças armadas civis orientadas pelo Juche
No dia 14 de janeiro de Juche 48 (1959), o grande Líder camarada Kim Il Sung fundou a Guarda Vermelha Operário-Campesina (atual Exército Vermelho Operário-Campesino), reorganizando e desenvolvendo as antigas Forças de Autodefesa Popular criadas durante a luta armada antijaponesa, abrigando o grande propósito de armar todo o povo.
Frente à imperante situação de tensão de guerra na Península Coreana devido aos movimentos frenéticos do governo fantoche sul-coreano e dos imperialistas estadunidenses, o Líder tomou como prioridade o fortalecimento das forças civis para o eventual estalar da segunda parte da Guerra da Coreia.
Desde então vem cumprindo uma função medular na defesa da pátria e na construção socialista, ao apresentar-se ativamente nos importantes trabalhos para a pátria carregando sempre seu fuzil junto aos equipamentos de trabalho da classe operário-campesina.
Composta por operários e camponeses comuns em todo o país, são responsáveis por defender seus respectivos campos de trabalho e fortalecer seus camaradas no ideológico e moral, como requerido pela revolução coreana em pleno desenvolvimento.
Fiéis à direção do Partido do Trabalho da Coreia, organizam por conta própria seus equipamentos e atendem ao chamado do partido cumprindo resolutamente todas as tarefas que lhe incumbe pondo em pleno manifesto o espírito revolucionário que transcende décadas e séculos.
Como herdeiros das gloriosas tradições revolucionárias antijaponesas, produzem, estudam e vivem ao modo dos combatentes antijaponeses, levantando a bandeira vermelha nos campos de trabalho socialista.
Nos transcurso de mais de seis décadas desde sua fundação, suas filas aumentaram exponencialmente e seu ordenado sistema organizativo e de mobilização e capacidade combativas foram aprimoradas por meio de esforços incansáveis de seus membros.
Enraizado entre as massas, mantém elevada a bandeira do Songun ao preparar os preciosos trabalhadores da Coreia Juche para o combate final contra os agressores que causaram terríveis dores à nação e povo coreano.
Com a firme determinação de levar adiante a revolução sob a guia do grande partido, liderado por um líder Insigne, a Guarda Vermelha Operária-Campesina e a Guarda da Juventude Vermelha realizam as tarefas de elevada importância para promover um novo auge na construção socialista com a arremetida frontal, para fazer toda a sociedade assimilar o Kimilsungismo-Kimjongilismo e tornar mais firme a frente de defesa da pátria no material, espiritual e ideológico.
Como dignos trabalhadores armados orientados pela brilhante Ideia Juche, defendem o futuro da pátria sem hesitar em todos os campos de defesa do socialismo.
레난 메네제스 다 꾸냐
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário