terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Rodong Sinmun e Kulloja exortam a superar as dificuldades com o espírito de Paektu


O diário Rodong Sinmun divulgou no dia 21 um artigo conjunto com a revista Kulloja chamando a viver e lutar com o espírito de ataque do monte Paektu para superar as provas e dificuldades de hoje e abrir com segurança a rota de avanço para a vitória da causa revolucionária do Juche.

"No espírito de ataque de Paektu está sintetizada a história da revolução coreana, que registrou uma epopeia heroica superando os desafios e provas sem precedentes na história da humanidade, e está a garantir para cumprir a causa de construção da potência socialista por conta própria", assinala o artigo e continua:

"O espírito aludido implica o temperamento de ataque valente contra os obstáculos e dificuldades interpostos no avanço, o de autoconfiança para realizar a grande ambição e ideal reforçando por todos os meios as forças internas, e o de avanço e inovações contínuos.

O avanço e o triunfo da Coreia significam o progresso com o ímpeto ofensivo de Paektu e a vitória desse espírito.

A arremetida frontal de hoje é a renhida confrontação com os Estados Unidos e seus satélites que tentam nos tirar a soberania e os direitos à subsistência e ao desenvolvimento.

O espírito de Paektu forma parte da firme consciência independente que exige assaltar de frente a posição inimiga para defender a soberania nacional.

Em cada conjuntura dilemática que decida a vida ou morte do país e da nação, o povo coreano triunfará com o espírito ofensivo de Paektu e levantará sobre o território pátrio uma potência socialista do Juche em prosperidade.

O PTC mantém a invariável convicção e vontade de superar com este espírito a atual conjuntura inaudita, defender a soberania e o máximo interesse do país e abrir o caminho de fortalecimento e prosperidade apoiados nas próprias forças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário