segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu no terreno o campo de construção da Fábrica de Fertilizante Fosfórico de Sunchon


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no terreno o campo de construção da Fábrica de Fertilizante Fosfórico de Sunchon.

Acompanharam-o na ocasião os quadros do Comitê Central do PTC, Jo Yong Won, Ma Won Chun e Ri Jong Nam.

Receberam-lhe no terreno o Primeiro-Ministro Kim Jae Ryong, o ministro da Indústria Química, Jang Kil Ryong, e os funcionários do posto de comando da construção da Fábrica.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un tomou conhecimento detalhado do estado da construção da fábrica escutando as explicações sobre o plano geral da construção e os problemas científicos e técnicos.

Reiterou a importância da construção da fábrica dizendo que se sente mais seguro ao ver a coragem de luta revolucionária dos fidedignos cientistas, técnicos e trabalhadores que em acato à ideia do Partido de tornar o país rico, poderoso e próspero por conta própria, resolvem a difícil tarefa de construção que equivale ao desenvolvimento do novo setor da indústria química do país.

Expressou grande satisfação pela luta vigorosa dos funcionários e construtores de todas unidades participantes na obra que estão na frente da arremetida frontal em acato ao grandioso propósito e ao ideal do partido em aras da construção da potência econômica, e lhes agradeceu. E avaliou seus méritos laborais desejando que eles abram a brecha e logrem a vitória o quanto antes neste ano em que foi apresentada a ideia da arremetida frontal do partido e que a notícia da luta deste ânimo dá grande ânimo a todos os campos de luta de todo o país pelo grande auge.

"Realizar por própria força, técnica e mão de obra a tarefa importante de fundar uma indústria moderna que permite produzir grande quantidade de fertilizante de fosfato amoníaco de alta densidade é uma boa iniciativa que corresponde perfeitamente à ideia e propósito do Partido sobre a arremetida frontal", disse e continuou que se deve seguir logrando bons resultados na luta mediante a autoconfiança;

Destacou a necessidade tomar como meta aspiradora a automatização de todos os elementos e  processos da fábrica e seu levantamento como a perfeita indústria de poupança de mão de obra. Enfatizou que se deve prestar sempre profunda atenção a garantir a confiabilidade do sistema de controle automático e a segurança dos processos produtivos e formar a mão de obra qualificada da fábrica e os produtores de elevada habilidade técnica.

"O fornecimento suficiente das matérias-primas é uma questão importantíssima para normalizar a produção", assinalou e ordenou realizar escrupulosamente a operação econômica e o controle orientados a restaurar o quanto antes as minas de apatita segundo as orientações do partido e impulsioná-los com firmeza.

Instruiu revisar cientificamente os problemas que possam afetar o ecossistema no contorno durante a construção e a operação da fábrica e solucioná-los de maneira científica.

Disse que como sua primeira agenda do novo ano visitou o campo de construção para reiterar que esta obra é o alvo mais apreciado pelo partido entre as tarefas econômicas a serem cumpridas em 2020, primeiro ano da arremetida frontal. Acrescentou que o partido tomará com urgência as medidas para resolver o problema de fundos pendentes na obra. Dizendo que o partido assegurará esta obra, deu a tarefa honrosa e grande confiança aos ministérios da indústria química e da indústria extrativa que a impulsionem assumindo a atitude e ponto de vista de donos.

"É natural que a bandeira flameje ao vento e nossa bandeira vermelha se agitará ainda mais com o vento adverso levantado pelas forças hostis", afirmou.

E cheio de convicção, destacou que os ideais e aspirações serão logrados sem falta com as próprias forças quando todos manifestem a alta responsabilidade, devoção e caráter ativo guardando como fê a justeza da causa e confiando em suas próprias forças, embora se torne mais rigorosa a situação e hajam obstáculos no caminho a seguir.

O Máximo Dirigente destacou que deve-se terminar em curto prazo a construção da fábrica de fertilizante fosfórico de Sunchon e a restauração da mina de apatita e normalizar a produção de fertilizante de fosfato amoníaco de alta densidade.

E expôs a esperança e convicção de que todos os construtores, cientistas, técnicos e trabalhadores se abnegação como vanguardistas da arremetida frontal com o ardente sentimento patriótico de que responsabilizam-se também pela agricultura, frente mais avançada da defesa do socialismo.

Fotos: https://bit.ly/2sJ5cRu

Nenhum comentário:

Postar um comentário