sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Aberta a Conferência de Balanço do Setor Agrícola de 2019


Foi iniciada nesta sexta-feira (17) na capital a Conferência de Balanço do Setor Agrícola de 2019.

A conferência compartilhará os êxitos e experiências obtidos no processo de incrementar no ano passado as filas de agricultores, equipes e brigadas de trabalho e fazendas co, abundantes colheitas, em acato à política agrícola do PTC, e discutirá as tarefas e meios orientados a alcançar nova meta de produção cerealeira, definida pelo partido para este ano, o primeiro da arremetida frontal, com base em análise e balanço dos defeitos observados e as lições correspondentes.

Estiveram presentes na ocasião Pak Pong Ju, membro do Presidium do Bureau  Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e do CC do PTC, Kim Jae Ryong, membro do BP do CC do PTC e da CAE e Primeiro-Ministro da RPDC, e outros quadros do partido e do governo, os presidentes dos comitês provinciais do partido, o presidente do Comitê Central da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia, os funcionários diretivos das províncias, cidades e condados, que se destacaram no cumprimento da orientação do partido em matéria da revolução agrícola, os camponeses e funcionários de base do campo, que se destacaram na produção agrícola do ano passado, os cientistas e técnicos do domínio de ciências agrícolas, os inovadores do trabalho de setores de criação de animais, maquinaria agrícola, irrigação, ordenamento de terras e criação de marismas e os funcionários interessados.

Pak Pong Ju leu a mensagem de felicitação de Kim Jong Un, Presidente do PTC e da CAE da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da  RPDC, enviado aos participantes da conferência.

O informe da ocasião esteve a cargo de Kim Jae Ryong.

O Primeiro-Ministro disse que a presente reunião será um marco importante para demostrar a justeza e vitalidade da orientação do partido em matéria da revolução agrícola e preparar novo trampolim da produção cerealeira deste ano com base nos êxitos, experiências e lições alcançados no ramo.

Prosseguiu que através da luta do ano passado, todos os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola adquiriram a convicção que é de tudo possível conquistar a elevada meta de produção cerealeira quando materializam cabalmente a orientação referida.

Destacou que os êxitos do ano passado são fruto valioso da guia entusiasta e abnegação patriótica do Máximo Dirigente que indicou o caminho a seguir pela frente agrícola e o dirigiu com muita atenção.

"Estimulados pela direção e benevolências do Máximo Dirigente, os agricultores se levantaram como um só na luta pela produção cerealeira e manifestaram sua elevada disposição e patriotismo para defender o partido com ricas colheitas", destacou.

Continuou que no ano passado foram observados no ramo vários defeitos graves a serem superados sem falta e lições sérias foram tiradas.

"Ao aprender as lições dos defeitos observados na luta do ano passado, há que redobrar os esforços com a convicção e determinação renovadas para responder com o aumento da produção cerealeira a grande confiança e esperança do partido", acrescentou.

Chamou a dar passos agigantados na marcha de autoconfiança levantando no alto o lema combativo "Superemos com a arremetida frontal todas as dificuldades que obstaculizam nosso avanço!", apresentada na V Reunião Plenária do VII Período do CC do PTC.

Ao finalizar, exortou a registrar maior ascenso na produção agrícola mobilizando-se de forma geral, sob a guia do Máximo Dirigente, na atual arremetida frontal para a nova vitória na construção da potência socialista e coroar com êxitos agrícolas sem precedentes o ano 2020, quando celebra-se o 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia.

Ato seguido, foram feitas as intervenções.

A reunião continua.

Fotos: https://bit.ly/2udU674

Nenhum comentário:

Postar um comentário