segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
Resumo do discurso do camarada Choe Ryong Hae no funeral de Hwang Sun Hui
Pyongyang, 19 de janeiro de Juche 109 (2020).
Hoje, nos despedimos da camarada Hwang Sun Hui, combatente veterana da luta armada antijaponesa, que dedicou toda sua vida com lealdade ao grande Líder e ao grande Dirigente como brilhante revolucionária da primeira geração.
A camarada Hwang Sun Hui nos deixa lamentavelmente antes do dia da reunificação da pátria e da vitória da construção da potência socialista, seu desejo de longa data, após ter dedicado tudo ao único caminho da revolução queimando o coração com o espírito de defesa do Líder ao risco da vida durante décadas e séculos desde os dias da feroz luta armada antijaponesa, considerando o grande Líder camarada Kim Il Sung como o Sol da nação.
Nesse momento somos incapazes de expressar em palavras a grande tristeza e luto pela perda de uma veterana combatente revolucionária, que seguiu honrosamente pelo único caminho para a realização da causa revolucionária do Juche iniciada em Paektu mantendo em seu coração a sinceridade e lealdade ao grande Líder, grande Dirigente e respeitado Máximo Dirigente.
A vida da camarada Hwang Sun Hui foi a mais valiosa de uma revolucionária que viveu sob o amor e cuidado dos grandes homens sem igual, como mulher honrosa que dedicou toda sua vida a defender o prestígio e a ideia do grande Líder, defendendo por todos os meios sua liderança na linha de frente, desde seus dias de partisan.
Nós nunca esqueceremos a camarada Hwang Sun Hui que seguiu resolutamente pelo caminho revolucionário iniciado em Paektu e dedicou toda sua vida ao cumprimento da causa revolucionária do Juche.
Embora a camarada Hwang Sun Hui tenha falecido, permanece sua contribuição feita em aras da pátria e povo, partido e revolução.
Descanse em paz, camarada Hwang Sun Hui.
Discurso completo (em coreano): https://bit.ly/2NGC58s
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário