segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Rodong Sinmun chama os trabalhadores das indústrias chave a se tornarem precursores


"Em registrar um auge produtivo nas indústrias chave superando todas as dificuldades e desafios e manifestar a todo o mundo o poderio da Coreia Juche para aplicar um golpe demolidor aos inimigos, reside a dignidade classista e o espírito de defesa da revolução da classe trabalhadora coreana."

Adianta o diário Rodong Sinmun no editorial divulgado nesta segunda-feira (13) e continua:

"Os trabalhadores das indústrias chave tem o unânime desejo e vontade de abrir na frente da atual arremetida frontal a rota de avanço pela construção de uma potência socialista dando provas do espírito e temperamento da época de grande auge de Chollima.

É preciso tomar medidas decisivas para eliminar pela raiz os fatores que obstaculizam o avanço e o desenvolvimento nesses setores.

Há que empreender a arremetida frontal com a estratégia de desenvolvimento científica e audaz e fortalecer constantemente as próprias forças prestando atenção à formação dos talentosos e ao desenvolvimento de ciências e tecnologias.

O mais importante para invalidar a brutal campanha de sanção e bloqueio dos inimigos e lograr a vitória na ofensiva atual está em apoiar-se nos talentosos e na ciência e tecnologia.

Para lograr o avanço vigoroso da construção econômica, é preciso acabar com a dependência de outros, com a propensão à importação, com o derrotismo, o ceticismo, o egocentrismo, a especialização, a incapacidade e a irresponsabilidade.

Os trabalhadores das indústrias chave devem dinamizar a campanha de criação e aumento da produção com infinita fidelidade ao partido e com o entusiasmo patriótico para tornarem-se precursores na materialização da resolução da Reunião Plenária de Dezembro do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário