sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mantendo no alto a bandeira da vitória


Nos últimos anos o povo coreano logrou vitórias na construção de uma potência socialista seguindo a direção do Partido do Trabalho da Coreia sob a bandeira de fortalecer-se e prosperar com seus próprios recursos.

Aumentou notavelmente o poderio nacional e consolidou uma firme base da economia independente frustrando as manobras do inimigo encaminhadas a asfixiar a RPDC, mesmo na situação difícil em que carece de tudo.

Os desafios que afrontavam foram tão severos e perigosos que poderiam fazer com que outros se rendessem em apenas um dia, porém ele aprendeu a maneira de viver com seus próprios esforços, vencer os inimigos e as dificuldades e defender sua dignidade e direitos.

São persistentes os desafios das forças hostis e severos os obstáculos que os coreanos afrontam.

Sem sofrer nem lutar não se pode obter uma grande vitória. O triunfo da revolução é inevitável, porém não é obtido sem obstáculo ou dificuldade.

Em sua V Reunião Plenária do VII Período do Comitê Central efetuado em dezembro do ano passado o Partido do Trabalho da Coreia apresentou a linha revolucionária de vencer com enfrentamento frontal as provas inauditas, defender consequentemente a soberania e os interesses supremos da nação e pavimentar o caminho à vitória da causa revolucionária do Juche mantendo no alto a bandeira de fortalecer-se com as próprias forças.

Pode-se mudar o ambiente e as condições com o passar do tempo e da história e com o avanço da revolução, porém jamais mudará a veracidade da revolução coreana de fortificar as próprias forças e lograr a vitória com esta.

No futuro também, o povo coreano pavimentará seu caminho mantendo no alto a bandeira de apoio em sua própria força e construirá, custe o que custar, um poderoso Estado socialista nesta terra.

Kim Ton Il, doutor e candidato a professor titular da Universidade de Tecnologia Kim Chaek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário