domingo, 5 de janeiro de 2020

Rodong Sinmun aponta a arremetida frontal como tarefa da época


"A arremetida frontal, apresentada na V Reunião Plenária do VII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un, é a tarefa da época que se deve cumprir infalivelmente, tanto em vista da missão imediata da revolução coreana como de sua demanda de longo alcance.

Essa forma de ofensiva revolucionária servirá para superar os obstáculos e dificuldades subjetivos e objetivos surgidos em meio ao avanço da revolução coreana da presente era e abrir o novo caminho da construção socialista."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (05) e prossegue:

Os principais obstáculos, que impedem o avanço e desenvolvimento da revolução coreana, são as manobras de esmagamento das forças hostis contra a RPDC.

Os EUA fala de diálogo por uma parte e, por outra, recorre mais abertamente à artimanha política, militar e econômica de caráter provocativo, encaminhada a asfixiar e esmagar completamente a RPDC.

Agora é o tempo importante e chave em que se deve fazer irreversível nossa superioridade na tecnologia militar e dar firme continuidade ao desenvolvimento de armas estratégicas indispensáveis e primordiais para a segurança nacional, até que se retire a política hostil dos EUA e se estabeleça o sistema de paz permanente e duradoura na Península Coreana, para garantir firmemente de modo militar a segurança e dignidade de nosso Estado e a construção de uma potência.

Há muitos êxitos no fortalecimento de nossas próprias forças, porém enquanto ao aumento e desenvolvimento destas, são vários os problemas a serem solucionados na administração do Estado, nas gestões econômicas e outros ramos.

Ao analisar e avaliar de modo geral e profundo a situação interna e externa da revolução coreana, o PTC apresentou na V Reunião Plenária de seu VII período a linha revolucionária da arremetida frontal para fomentar ainda mais a construção do socialismo.

Ademais, esta campanha de hoje é a ofensiva promotora para eliminar totalmente a origem das dificuldades, que freiam o avanço e garantir o desenvolvimento contínuo da revolução coreana.

A melhor estratégia para colocar os imperialistas completamente de joelhos, que consideram a força como omnipotente, é a posse de forças invencíveis capazes de neutralizar a ofensiva de esmagamento dos inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário