quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Rodong Sinmun exige aos funcionários cumprir sua responsabilidade e papel


"Conscientes de que a materialização da resolução da Reunião Plenária de Dezembro do Comitê Central do Partido depende de si mesmos, todos os funcionários devem dirigir com grande fidelidade, capacidade e responsabilidade os setores designados pelo Partido."

Assinala assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta quarta-feira (29) e prossegue:

"Se os funcionários não desempenham bem seu papel condutor segundo o propósito do Partido, as filas revolucionarias não poderão marchar vigorosamente.

A época atual, que avança a toda velocidade à meta mais ambiciosa apesar das piores adversidades, demanda mais do que nunca a eles que se dediquem de corpo e alma às tarefas revolucionárias com o mesmo propósito do CC do Partido.

Os funcionários, conscientes de sua nobre responsabilidade de encarregados do destino da revolução e do país, devem tomar a firme decisão de avançar com audácia à nova vitória e estimular as massas populares a registrar saltos e inovações.

As desgraças se converterão em fortuns e se tornarão realidade o ideal e decisão do Partido onde trabalhem os funcionários com infinita fidelidade ao Partido e grande ambição e capacidade prática.

São muito grandes a confiança e esperança que nosso Partido e povo depositam nos funcionários.

Todos eles devem deixar marcas notáveis na arremetida frontal de hoje considerando como honra de toda sua vida a confiança de seu dirigente e povo e consagrando-se para cumprir com seu dever assumido ante ao Partido, revolução e povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário