segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Rodong Sinmun exorta a alcançar a meta de produção cerealeira deste ano


No editorial desta segunda-feira (27), o diário Rodong Sinmun enfatiza que o aumento da produção agrícola é um requisito para manter a dignidade e a autarquia do Estado e duplicar a velocidade de avanço da revolução.

"Agora é o momento em que o setor agrícola deve registrar um auge produtivo para fazer mais forte o fervor revolucionário, patriótico e de luta do povo coreano que marcha sob a bandeira de tornar-se rico e próspero por conta própria", adianta o editorial e continua:

"Bem conscientes de que residem no incremento da produção agrícola o desenvolvimento da economia nacional, o melhoramento das condições de vida populacional e a garantia decisiva do avanço vigoroso da revolução coreana, todos os funcionários e trabalhadores do setor devem alcançar sem falta a meta de produção cerealeira deste ano mediante a implementação da ideia do Partido acerca de 5 elementos de desenvolvimento agrícola.

Há que levantar os lemas patrióticos de 'Defendamos nossa revolução com arroz!' e 'Defendamos o socialismo com arroz!'.

O Partido apresentou a elevada meta de produção agrícola, apesar das dificuldades e escassez de tudo, confiando nos agricultores laboriosos e sinceros.

É definitiva a vitória dessa tarefa graças à sábia orientação do Partido, ao acertado meio buscado nas severas condições e aos camponeses patrióticos.

Em resposta ao chamado do Partido à arremetida frontal, os trabalhadores agrícolas devem levantar-se como um só para obter abundantes colheitas em todas as planícies do socialismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário