quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Caloroso amor impregnado nos modernos centros culturais e recreativos


Hoje na RPDC são levantados muitos modernos centros culturais e recreativos para a felicidade do povo.

São frutos do amor caloroso do Máximo Dirigente Kim Jong Un para o povo.

Um exemplo foi quando participou da inauguração do Parque de Recreação do Povo de Rungna em julho de Juche 101 (2012).

Ele mostrou-se muito contente ao passar por vários lugares do Parque tais como o Golfinário, o Complexo de Piscinas de Recreação, as quadras e vôlei de praia e basquete, e disse: Devemos preparar melhores condições de vida cultural e recreativa para o povo. É o propósito do Partido fazer nosso povo, que segue o Partido com fidelidade superando todo tipo de provas, desfrutar de todos os benefícios do sistema socialista.

Abrigando tal aspiração ardente, ele visitou os centros culturais e recreativos em construção para dar instruções preciosas. Uma vez terminada a obra, observou o local minuciosamente, para que não houvesse o mínimo incômodo que fosse, em seu uso pelo povo.

Acerca da construção do Complexo de Piscinas de Recreação de Munsu, observou seu projeto de conformação em 113 ocasiões, e quando foi levada a cabo a construção da Estação de Esqui de Masikryong, foi até o local para averiguar sua segurança e comodidade.

No verão de certo ano, quando ele visitou o Clube de Equitação de Mirim em construção, um funcionário pediu-lhe que não fizesse uma visita na temporada de calor canicular. Então ele disse que apesar do calor intenso ele deveria as coisas se são para o povo.

Ele deixou marcas de abnegação para converter a zona de balneários do condado de Yangdok da província de Phyongan Sul com belas montanhas, águas limpas e topografia favorável em uma base de repouso cultural para o povo.

Em meados de agosto de Juche 107 (2018) o Máximo Dirigente que consultava os dados de referência para explorar e aproveitar eficazmente as fontes termais abundantes no país, visitou a zona de balneário do condado de Yangdok com o propósito de convertê-la em uma base-modelo de recreação-balneário integral e moderno para a cura de enfermidade e o descanso.

Nesse dia, sem importar-se com a chuva, não escondeu sua grande alegria contemplando a boca de erupção onde brotam com força as águas termais de 80 ℃ com vapores quentes. Dizendo que o condado de Yangdok, com altas montanhas, bosque denso, ar limpo e paisagem bela, era muito idôneo para instaurar as casas de repouso e sanatórios termais, destacou a necessidade de construir ali um hotel de grande dimensão, os alojamentos em seus contornos e os modernos estabelecimentos de serviço integral preparando os banhos termais sob teto, ao ar livre, individual, massivo, terapêutico, etc.

Somente no ano passado visitou várias vezes o campo de sua construção. Em determinada ocasião disse: Agora estamos levando a cabo a construção de muitos projetos para a vida cultural e recreativa do povo. Fazemos isso não porque contamos com condições especialmente favoráveis ou temos dinheiro de sobra e riqueza, mas para oferecer uma vida mais ditosa ao povo. Devemos presentear o povo com a zona de recreação-balneário construída em máximo nível, ao levar a cabo o resto da construção de maneira qualitativa e hábil.

Em 7 de dezembro do ano passado ele assistiu a cerimônia inaugural da Zona, cortou pessoalmente a fita de inauguração e deu demonstração de alegria dizendo que foi possível oferecer ao povo novo domínio de vida cultural e foi cumprido outro projeto do Partido de fazer o povo desfrutar ainda mais da civilização socialista.

O povo coreano manifesta máximo respeito ao Máximo Dirigente que, com a capacidade de criação sem igual, idealiza os planos grandiosos para a felicidade do povo, e seguindo sua direção, faz ingentes esforços para converter a República em um paraíso socialista transbordante de alegria do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário