sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
O filho de Paektu
O ano de Juche 109 (2020) começou com muitas expedições ao locais de batalha revolucionária da área do monte Paektu em acato ao chamado do Máximo Dirigente Kim Jong Un durante sua recorrida pelos citados locais no final do ano passado.
Buscando assimilar o espírito de ataque de Paektu, das nevascas de Paektu, e muitos outros que habitam naquela região sagrada da revolução coreana, jovens estudantes, trabalhadores, funcionários, militantes do Partido do Trabalho da Coreia e militares percorrem os caminhos trilhados pelos combatentes anti-japoneses.
Em fevereiro, as expedições ao monte Paektu tornam-se mais significativas com a ocasião do natalício do Dirigente Kim Jong Il, grande líder do povo coreano que nasceu no Acampamento Secreto do referido monte sagrado.
Sendo herdeiro da causa revolucionária do Juche, iniciada nas florestas de Paektu, cresceu como um fiel soldado do Presidente Kim Il Sung e envidou extenuantes esforços em benefício da pátria, revolução, partido e povo durante várias décadas após dedicar sua juventude à disseminar a ideia e orientações do Líder e aprimorar-se em vários ramos de suma importância para o país.
Quando o Líder encontrava-se em idade avançada, fazia todo o possível para evitar sua fadiga e elaborava e estudava documentos até a noite avançada em elevado sentimento patriótico e dedicação desinteressada.
Como Secretário-Geral do Partido, assumiu a tarefa de reforçar a modelação de toda a sociedade no kimilsungismo, como havia proposto em década anterior como alto funcionário do partido, e tomou medidas práticas para realizar os legados do Presidente sem falta e fazer prevalecer um clima de sublime veneração ao pai da Coreia socialista por gerações.
Nos anos severos da Árdua Marcha, quando faltava de tudo e o destino da nação estava em jogo, realizou uma marcha forçada percorrendo todo o país para dar orientações sobre a melhoria das condições de vida do povo.
O então Presidente da Comissão de Defesa Nacional exaltou a dignidade nacional ao tornar as vicissitudes em deleite, liderando o povo a reconstruir a economia nacional com vista às exigências do novo século e fez desenvolver os poderosos meios dissuasórios que defendem a soberania, a paz e o futuro da nação coreana.
Foi também responsável por abrir a nova era de reconciliação nacional ao realizar dois encontros de cúpula com presidentes sul-coreanos sob o lema de "por nós mesmos, compatriotas" e responsável pelo desenvolvimento da diplomacia norte-coreana no novo século ao instruir o estabelecimento de relações de amizade e cooperação com vários países sob o princípio de respeito mútuo.
Como filho de Paektu, legou ao seu descendente a sublime tarefa de levar a cabo a revolução coreana em direção à vitória final, construindo uma potência socialista altamente civilizada, cumprindo com a missão de servir ao povo com total abnegação.
A estrela-luz de Paektu, que brilha na história revolucionária como Sol da Coreia e devotado defensor da causa socialista, será lembrado eternamento pelo povo coreanos e demais progressistas do mundo.
O futuro da Coreia Juche é brilhante graças à manter o grande Dirigente camarada Kim Jong Il em elevada estima como grande homem sem igual de Paektu.
레난 메네제스 다 꾸냐
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário