"Começou a grande revolução da indústria local para dar um forte impulso à 'política de desenvolvimento local 20x10', determinada e apresentada como linha de mudanças do Partido e do Estado.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem responder com a criação de milagres à solene marcha da revolução da indústria local, iniciada pelo Exército Popular da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta sexta-feira (1) e prossegue:
"A velocidade da marcha do exército é a de desenvolvimento das localidades e fomento da prosperidade integral do Estado.
Todos devem marcar passos com a velocidade de ataque dos oficiais e soldados dos regimentos 124 de diferentes tropas e corpos do exército que exaltam a honra de artífices da transformação da nova época pondo-se à frente da revolução decenal.
Devem se armas com mais firmeza com a ideia revolucionária do Comitê Central do PTC e produzir inovações, mudanças e desenvolvimento constantes em seus trabalhos assumidos com o modo de trabalho empreendedor, ao aprender o ponto de vista ideológico e os estilos de trabalho e vida do Exército Popular.
É importante registrar inovações, avanços e saltos contínuos pondo em pleno manifesto a força espiritual como os militares do Exército Popular que apoiaram mais fiel e seguramente o projeto e decisão do PTC mediante a luta decisiva para superar os obstáculos e dificuldades.
Há que alcançar os êxitos relevantes e aspirantes ao desenvolvimento ao seguir fomentando o temperamento de ataque em todos os campos da construção socialista.
O solene começo da revolução da indústria local estimula todo o povo do país à criação de novas proezas.
Todos devem dar passos firmes em todas as esferas da construção de uma potência socialista com a convicção de vitória e a confiança em si mesmos para registrar uma vitória orgulhosa em nome da geração atual na história de crescimento e desenvolvimento da RPDC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário