Foi realizado em 7 de março no Palácio Cultural do Povo o simpósio central para compreender profundamente o significado transformador e a legitimidade da "política de desenvolvimento local 20x10" apresentada pelo Partido do Trabalho da Coreia.
Estiveram presentes funcionários partidistas no centro e na cidade de Pyongyang e de órgãos administrativos e organizações de trabalhadores e trabalhadores da informação encarregados da teoria dos órgãos das forças armadas e dos campos da ciência, educação, literatura e arte, mídia e preservação de relíquias revolucionárias e instituições de formação de quadros partidistas.
O simpósio ouviu os trabalhos apresentados por Ri Il Hwan, secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Kwang Hyok, vice-ministro do Ministério da Defesa Nacional, Kim Myong Chol, secretário responsável do Comitê do PTC no condado de Kimhwa, e Pak Jong Gun, vice-Primeiro-Ministro do Conselho de Ministros e Presidente da Comissão Estatal de Planificação. Eles explicaram e provaram em profundidade a validade e o significado histórico da nova política de desenvolvimento da indústria local e as questões teóricas e práticas que surgem na sua implementação perfeita.
Os oradores afirmaram que a política de desenvolvimento local 20×10 é um programa revolucionário imortal que reflete o amor ardente do estimado Secretário-Geral Kim Jong Un pelo povo e a sua vontade corajosa.
"A nova política é uma preciosa cristalização do espírito de serviço dedicado ao povo do Secretário-Geral e dos seus dedicados esforços para fazer com que o riso feliz do povo ressoe mais alto em todas as partes do país", apontaram.
Os oradores provaram que a nova política é a mais revolucionária, popular e científica que todas as pessoas acolhem e cuja implementação está seguramente garantida.
"A nova política do nosso Partido para o desenvolvimento da indústria local é a mais popular e bem acolhida por todo o povo, pois reflete corretamente a realidade que necessita uma urgente eliminação da diferença entre a capital e as regiões nos padrões de vida e do desequilíbrio entre as regiões e provocar melhoras significativas na vida da população em todas as áreas do país.
Esta política é também científica, pois calculou corretamente a sua viabilidade com base na experiência adquirida na construção de fábricas da indústria local", destacaram.
Os oradores afirmaram que a excelente orientação do estimado camarada Secretário-Geral serve como um fator decisivo para inaugurar uma nova era gigantesca de desenvolvimento regional.
Apelaram à implementação dinâmica da política de desenvolvimento local 20×10, à força da lealdade e do patriotismo, abrindo assim um período de desenvolvimento abrangente para a prosperidade nacional com confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário