"A liderança e combatividade do invencível do Partido do Trabalho da Coreia se devem inteiramente ao seu Secretário-Geral, Kim Jong Un, grande homem de tipo ofensivo.
Durante mais de 10 anos passados, ele veio dirigindo exitosamente a causa da construção de uma potência socialista a fim de propiciar uma conjuntura de viragem vencendo todas as dificuldades com a ofensiva proativa."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste sábado (9) e prossegue:
"A ideia e direção de caráter revolucionário e ofensivo do grande Comitê Central do PTC constituem a força motriz que permite lograr o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano apesar das múltiplas provas e dificuldades.
Mesmo em circunstâncias tão duras que outros não teriam resistido nem por um mês, o Secretário-Geral não optou pela defesa passiva ou por desvios, mas conduziu a revolução à ascensão constante apresentando com audácia as metas aspirantes ao desenvolvimento.
Segundo a estratégia de consolidar por todos os meios as forças próprias em levar adiante a construção socialista, converteu o avanço do povo coreano em um processo em que não se pode frear nem reverter com nenhum desafio.
Se pode cumprir qualquer obra enorme se conta com o povo grandioso e valente, que apoia sempre fielmente o partido tanto nos dias favoráveis como nos severos e materializa com luta abnegada as linhas e políticas partidistas, este é o firme credo do Secretário-Geral.
Muitos obstáculos ainda se apresentam no caminho de nossa marcha, porém é uma ciência a vitória da Coreia graças ao estimado camarada Kim Jong Un que conduz energicamente o avanço e desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano com sua liderança excepcional e ofensiva inflexível."
Nenhum comentário:
Postar um comentário