O lema escrito em árvore "Não poupemos nossa vida e propriedades pela libertação da pátria" foi encontrado em Kwangok-dong, distrito de Sonbong, cidade de Rason.
Este lema reflete tal como é o fervor patriótico e revolucionário elevado que transbordava no coração dos combatentes revolucionários antijaponeses.
Nos dias em que travavam a árdua luta armada antijaponesa sob a sábia direção do grande Líder, um herói lendário de todas as épocas, os combatentes se convenceram de que certamente chegaria o dia da libertação e imaginavam o futuro do país rico e próspero, mesmo que caíssem diante dos inimigos.
Por serem pessoas tão inabaláveis, os combatentes foram infinitamente mais leais à revolução do que qualquer outra pessoa e foram capazes de enfrentar as batalhas sangrentas da guerra antijaponesa sem hesitação, sacrificando sua juventude e vida pela libertação do seu país.
A alma dos combatentes, gravada neste lema, ensina às novas gerações como brilha a vida de um revolucionário, fazendo-as gravar profundamente o que torna a glória da vida tão valiosa.
Quando todos lutem com fervor patriótico e revolucionário crescido no coração da primeira geração de nossa revolução, dedicando tudo de si à pátria e ao povo, será adiantado o futuro brilhante da pátria próspera que floresce com a felicidade do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário