"A firme fé na vitória e o elevado ímpeto de luta, que reinam em todo o país, manifestam o poderio do patriotismo e unidade de todo o povo coreano que deseja construir um país poderoso e próspero.
O patriotismo e a unidade constituem a força irresistível típica da Coreia Juche e o cimento e força motriz da construção da potência."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste domingo (10) e prossegue:
"O longo trajeto de luta da revolução coreana é o glorioso em que avançou com passos firmes à elevada meta da potência socialista, superando todas as dificuldades da história com o poder do patriotismo e da unidade.
No novo século do Juche, foram colocados em pleno jogo o patriotismo e a unidade do povo coreano que supera as múltiplas provas compartilhando as preocupações e dificuldades com o Estado.
O patriotismo e a unidade servem de fonte principal do desenvolvimento integral e simultâneo da construção da potência.
A potência ideada pelo povo coreano é um Estado poderoso que alcance o nível mundial em todos os aspectos como o político, os assuntos militares, o econômico e o cultural
A patriotismo e a unidade permitem adiantar o futuro da potência.
Quando todo o povo apoie na prática o projeto e propósito do Partido, dando provas de sua devoção patriótica e unidade, se tornarão realidade seu sonho e ideal de edificar a potência.
A fidelidade infinita ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, é a máxima expressão do patriotismo. E a unidade em torno dele é a garantia decisiva para consolidar a unidade revolucionária por todos os meios.
É invencível a causa do povo coreano que avança com o poderio do patriotismo e da unidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário