"O verdadeiro partido do povo, que considera o serviço abnegado a este como seu único modo de existência e estilo revolucionário típico, eis aqui a imagem real do invencível Partido do Trabalho da Coreia e sua dignidade e prestigio absolutos.
Nosso século do Juche brilha como crônica em que foram manifestadas ao mundo inteiro a grandeza e inesgotável vigência da política do PTC que toma como seu fundamento o serviço ao povo com total entrega."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (6) e prossegue:
"Ao materializar estritamente a doutrina de dar primazia às massas populares nos trabalhos partidistas em geral, o PTC estreitou os laços sanguíneos com elas e consolidou a unidade monolítica como força irresistível.
Na sagrada trajetória penetrada do serviço abnegado ao povo, glorificou seu nome como Partido mãe e escreveu a história mais longa de partido socialista no poder.
A política do PTC de conceder prioridade às massas populares consiste no cálido amor e consagração por elas.
Há que realizar todas as coisas desejadas pelo povo, esta é a doutrina sempre mantida pelo PTC.
Apresentando a defesa da dignidade, dos direitos e interesses do povo e realização de seus desejos como trabalho revolucionário prioritário e mais honroso, não hesita em investir recursos fabulosos nos projetos pelo fomento do bem-estar do povo.
O PTC será fiel à sua missão e dever e continuará o caminho de servir ao povo com total disposição considerando a confiança e esperança deste como primeiro patrimônio da revolução."
Nenhum comentário:
Postar um comentário