Em seu editorial desta quinta-feira (04), o diário Rodong Sinmun exortou todos a empreender uma ofensiva geral para acolher com elevado entusiasmo político e êxitos laborais o 75º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia (10 de outubro).
"Nosso povo tem o temperamento ideo-espiritual e a tradição orgulhosa de responder sempre com o coração ao chamado combativo do partido", recordou e prosseguiu:
"Faltam apenas alguns meses até a festa de outubro. Devemos trabalhar com o ânimo multiplicado para alcançar nesse prazo as metas traçadas pelo partido e festejar com solenidade o dia de sua fundação.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem criar proezas na luta de hoje para sentirem-se orgulhosos de haver cumprido com o juramento feito ante ao partido.
A todos os sectores e unidades compete tomar as medidas ativas após analisar caso por caso o estado de cumprimento das metas propostas antes de iniciar este ano a arremetida frontal.
E devem acelerar a velocidade da marcha geral apoiando-se nas ciências e tecnologias e tomando como tarefa principal o aumento da produção e a poupança."
Nenhum comentário:
Postar um comentário