"Em lograr as inovações e avanços contínuos com a ofensiva sucessiva transformando a campanha de esmagamento das forças hostis em boa oportunidade para o aumento da capacidade de autofortalecimento residem o temperamento revolucionário do povo coreano fiel à ideia e causa do Partido e o avanço e desenvolvimento de nosso Estado."
Assinala o diário Rodong Sinmun no editorial publicado nesta terça-feira (16) e prossegue:
"Depois do início da arremetida frontal, o povo coreano vem empreendendo uma ofensiva para fortalecer as forças internas sob a direção do Partido do Trabalho da Coreia.
É aberta a rota de desenvolvimento e prosperidade e alcançada as metas de luta quando todos os habitantes avançam firmes confiando em sua própria força.
A ofensiva audaz é a chave para superar as dificuldades e a garantia fundamental para o fortalecimento das próprias forças.
Devemos empreender com dinamismo a campanha decisiva de todo o povo em todos os campos de construção da potência socialista para fazer-nos ricos, poderosos e prósperos por conta própria e celebrar com significância a festa revolucionária do partido prestigioso.
Não temos nenhuma meta inalcançável se nos armamos com o espírito revolucionário de Paektu, o do vento cortante de Paektu.
Devemos plasmar a ideia de ataque do PTC no trabalho e na prática e manifestar a todo o mundo o ímpeto revolucionário da Coreia Juche, que abre o caminho de prosperidade com as próprias forças."
Nenhum comentário:
Postar um comentário