Na RPDC, 6 de junho é o dia de fundação da União das Crianças da Coreia, que se celebra como festa nacional, não só pelos membros da organização infantil mas por todo o povo.
Com motivo desta data, todo o mundo felicita calorosamente os membros da UCC e relembra as anedotas emocionantes sobre o amor à geração futura do Máximo Dirigente Kim Jong Un.
Em junho de Juche 101 (2012) foi realizado em Pyongyang o ato comemorativo pelo 66º aniversário de fundação da UCC, com a participação de mais de 20 000 crianças representantes de várias partes do país.
O Máximo Dirigente se designou a participar no evento, fazer um discurso de felicitação e assistir a apresentação artística. Se divertiu durante todo o dia junto com os pequenos representantes e no dia seguinte tirou uma foto com eles.
Ele é o generoso pai dos membros da UCC que vela por seu sorrido de felicidade transbordante e seu luminoso futuro.
Há alguns anos, quando uma inundação causada por inesperada chuva torrencial arrasou a região costeira do rio Tuman, parte setentrional da RPDC, o Máximo Dirigente tomou a medida de enviar as crianças da zona danificada ao Acampamento Internacional de Crianças de Songdowon.
Quando visitou uma família de trabalhadores recém trasladada a uma nova moradia na rua Changjon, escutou a aspiração das crianças e em um palácio das crianças escolares elogiou os membros do círculo que desenvolviam plenamente seus talentos.
Seu amor ardente à geração vindoura está impresso tanto nos autógrafos com que respondeu as cartas de crianças como nos recintos das Fábricas de Mochilas de Pyongyang e de Cadernos Mindule e no Hospital Pediátrico Okryu.
Em seu discurso proferido na VIII Conferência da UCC, afirmou assim: Nosso Partido vê o luminoso amanhã da revolução jucheana através de suas belas qualidades, coragem e alegria. No escatimará nada para vocês e velará até o final por seu sorriso cheio de felicidade e seu resplandecente futuro.
Hoje em dia, os membros da UCC, cujo número alcança milhões, se preparam como encarregados do futuro da Coreia, sob o lema de“Preparemo-nos sempre para a pátria socialista!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário