Em um artigo individual difundido nesta terça-feira (09), o diário Rodong Sinmun assinala que o povo coreano sente raiva e asco pelo lançamento de panfletos de conteúdo anti-RPDC cometido pelas escórias humanas chamadas de "fugitivos do Norte" e a tolerância silenciosa das autoridades sul-coreanas.
"A realidade demanda formar todos os militantes do partido, trabalhadores e as nova gerações como vanguardas de classe ao intensificar continuamente a educação classista", começa o artigo e prossegue:
"Assim se poderá defender com firmeza o socialismo ao estilo coreano frustrando as ações agressivas dos inimigos e registrar novos saltos e inovações na marcha para a construção econômica com elevada dignidade de classe.
Em sua tentativa obstinada de destruir o socialismo coreano, as forças hostis lançam uma campanha inimaginável para acabar com o direito à existência e ao desenvolvimento de nosso povo e tirar-lhe a fé neste modelo social.
Os inimigos cruelmente para alcançar prontamente seu propósito agressivo ao debilitar o poderio nacional da RPDC impedindo a todo custo o avanço desta.
Por esta razão, o PTC exige sempre intensificar a educação classista a todos os habitantes para formá-los como criadores de autoconfiança que não abriguem nem a menor ilusão sobre os inimigos.
Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores deverão avançar à vitória do socialismo consolidando ainda mais a base revolucionária e a classista com firme concepção de classe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário