"A materialização do original conceito e filosofia do povo significa a consolidação da unidade monolítica do partido e das filas revolucionárias e garante o avanço vitorioso do socialismo coreano."
Adianta o diário Rodong Sinmun em artigo individual publicado nesta sexta-feira (12) e prossegue:
"Dar primazia à dignidade, aos direitos e interesses do povo é o invariável modo de luta do Partido do Trabalho da Coreia que vem implementando sua original concepção do povo.
O PTC considera o povo como o céu tomando suas demandas e interesses como o ponto de vista e a pauta absoluta de todos seus trabalhos.
E delibera todos os problemas surgidos na luta revolucionária pondo em seu centro o povo e impulsiona a construção socialista de acordo com a vontade e demandas do povo. Eis aqui o verdadeiro valor do serviço ao povo e o atributo de partido revolucionário que defende e representa os interesses do povo.
O PTC traça as linhas e políticas refletindo as demandas das massas populares e levanta cada criação pensando primeiro nas comodidades e aspirações delas.
Sua orientação serve de fator principal que leva à máxima altura a dignidade do povo coreano.
'Tudo para o melhoramento da vida do povo!', este é o invariável princípio de ação do PTC.
Esta organização política fez todo o possível para que a justeza e a vitalidade de suas políticas se manifestem na melhoria das condições de vida do povo e as massas populares sintam na própria pela a gratidão pelo regime socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário