Em seu editorial deste sábado (06) dedicado ao 74º aniversário de fundação da União das Crianças da Coreia, o diário Rodong Sinmun apontou que a história desta entidade é o trajeto de vitórias brilhantes da ideia e direção sobre o autóctone movimento infantil dos Generalíssimos Kim Il Sung e Kim Jong Il que dedicaram tudo às gerações vindouras amando as crianças mais do que ninguém.
"Hoje em dia, o movimento infantil coreano acolhe a nova era de esplendor sob a guia do Marechal Kim Jong Un", assinala o editorial e prossegue:
"O Partido do Trabalho da Coreia mantém sua firme vontade de dar continuidade perfeita à história da Coreia de Kim Il Sung e Kim Jong Il ao formar os integrantes da UCC como pilares da potência socialista.
Sob o lema 'Aprendamos para a Coreia!', eles devem preparar-se como verdadeiros filhos da pátria socialista e revolucionários infantis cumprindo o juramento prestado ante a bandeira de sua organização.
Eles devem valorizar o tempo para aprender cada vez mais e construir uma elevada torre de conhecimento.
Orgulhosos de serem integrantes da organização infantil de Kim Il Sung e Kim Jong Il, todos os membros da UCC devem se preparar como verdadeiros filhos do Marechal Kim Jong Un e futuros protagonistas da Coreia Juche."
Nenhum comentário:
Postar um comentário