segunda-feira, 29 de junho de 2020

O Máximo Dirigente Kim Jong Un conduz a RPDC ao caminho de prosperidade



Há exatos 4 anos, o Máximo Dirigente Kim Jong Un foi eleito como Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.

Sob sua direção, se logra na RPDC nova viragem na esfera política, militar, econômica e nos demais setores da construção socialista.

Com sua extraordinária perspicácia ideo-teórica, ele apresentou a ideia de manter como guia diretriz a proposta de construção do Estado esclarecida pelo grande Kimilsungismo-Kimjongilismo, a outra de que a felicidade do povo é a pauta de avaliação do poderio de um Estado, a de preservar o espírito de dar primazia ao Estado, a de reforçar a base material do socialismo mediante a grande marcha pela construção econômica e outros pensamentos e teorias.

Foi centuplicada a força ideo-política do Estado ao realizar-se a identificação ideológica de toda a sociedade e consolidar-se as próprias forças.

Graças à guia audaz e extraordinária do Máximo Dirigente, a RPDC exalta hoje em dia sua imagem de potência militar de classe mundial que dispõe da arma poderosa para a defesa da paz.

No princípio de autoconfiança, é dado bom impulso à campanha para elevar o nível autóctone, moderno, informatizado e científico da economia nacional tomando como principal recurso estratégico o pessoal talentoso e a ciência e tecnologia.

Em virtude da política de não escatimar nada para eliminar os sofrimentos da população, a confiança sobre ele aumenta na RPDC.

Por ter o Máximo Dirigente no cargo supremo do Estado, o povo coreano está convencido da vitória certa da causa da construção da potência socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário