terça-feira, 16 de junho de 2020

Não se pode deter por nada a vingança do povo indignado



Se torna cada dia mais forte o ânimo de vingança de nosso povo contra os desperdícios biológicos, que se atreveram a ofender a sagrada dignidade de nossa Direção Suprema, e os renegados que toleraram essa loucura.

Depois de publicada a informação oficial do Estado-Maior-General do Exército Popular da Coreia, os trabalhadores de distintos setores e jovens estudantes de todo o país redobram a vontade de incorporar-se à campanha de lançamento de panfletos ao território inimigo.

Os habitantes ao longo do país exigem unanimemente responder à altura o lançamento de panfletos anti-norte, qualificando de insulto intolerável a conduta cínica das autoridades sul-coreanas enquanto ao recente lançamento de panfletos anti-RPDC por parte dos "fugitivos do Norte".

Em particular, os jovens estudantes estão decididos a empreender essa justa batalha de vingança na vanguarda.

Eles se preparam perfeitamente para realizar a ação desse tipo da mesma forma que fizeram os reacionários e as escórias humanas sob a tolerância silenciosa das autoridades sul-coreanas mesmo depois de aprovado o acordo norte-sul.

Ninguém pode prever a qual ação se estenderá o mais forte ressentimento de nosso povo e a qual limite chegará.

O atual estado catastrófico das relações Norte-Sul se deve totalmente à conduta cínica e traidora das autoridades sul-coreanas que não sentem nem a menor culpabilidade. Portanto, todos nossos habitantes são unânimes em que não se deve dar nem a menor concessão ou piedade para tal gente e há que fazer-lhes pagar exaustivamente o preço de seu crime.

A situação atual nos faz tirar a conclusão de que não é necessária nenhuma promessa com os sul-coreanos e a única opção está em acertas as contas com eles de maneira física.

Quando abertas as zonas da frente à medida que venham sendo tomas as medidas correspondentes, nossos habitantes e jovens estudantes empreenderão o ato indiscriminado de lançamento de panfletos ao território inimigo na maior dimensão da história.

ACNC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário