"Se levantam como um só todos os coreanos para defender a todo custo a máxima dignidade e se consolida ainda mais a unidade monolítica enquanto se tornam mais brutais os atentados dos inimigos."
Afirma assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (19) e prossegue:
"Nosso povo se sente agora muito indignado pelo recente lançamento de panfletos cometido pelas escórias humanas sob o amparo das autoridades sul-coreanas", recorda o articulista e continua:
"Quando cresce o revanchismo contra as escórias humanas que insultaram atrevidamente a máxima dignidade mais sagrada e contra os traidores que o toleraram, os trabalhadores de distintos estratos e os jovens estudantes redobram a decisão de incorporar-se na campanha de lançamento de panfletos ao território inimigo.
Também devemos mandar panfletos ao território dos desperdícios biológicos que se dedicam a maldades, assim opinam os habitantes de todo o país.
Na frente da campanha de vingança estão os jovens que consideram como maior honra e felicidade dedicar sem vacilação alguma sua juventude para defender o Líder e a pátria.
Há que fazer os inimigos pagar por toda moléstia que nos causaram e todo o sagrado que ofenderam, assim demanda nosso povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário