Os jornais centrais coreanos reportaram nesta terça-feira (16) a fúria dos habitantes motivada pelo fato de que foi perpetrada na Coreia do Sul uma ofensa à máxima dignidade da RPDC.
Em seu artigo individual, Rodong Sinmun destacou que estão extremamente irritados todos os habitantes e oficiais e soldados do Exército Popular.
"Todos os coreanos dizem unanimemente que jamais devem tolerar os ofensores, independente da ruptura das relações intercoreanas", destacou o diário e prosseguiu:
"Refletindo essa opinião pública, a primeira sub-chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia publicou uma declaração anunciando a ação da etapa seguinte após avisar que os projetos de represália estabelecidos segundo o juízo consistente de cobrar sem falta o preço do crime dos traidores e das escórias humanas não formam parte do trabalho com os inimigos, mas em consonância com a demanda unânime da população.
Se faz necessário romper com que não tem faculdade de entender nem reconhecer a culpa."
Em seu comentário individual, o jornal Minju Joson advertiu as autoridades sul-coreanas que deverão pagar o preço da imprudência dos dementes conflitivos que não conhecem bem sua contraparte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário