terça-feira, 16 de junho de 2020

Autoridades sul-coreanas solicitam despacho de enviados especiais



 No dia 15, as autoridades sul-coreanas orquestram a presepada de suplicar o despacho de enviados especiais.

Perplexa ante a represália super-potente de nossa parte sobre o inimigo, a parte Sul notificou que o "presidente" Moon Jae In propôs mandar enviados especiais para se reunir com nosso Presidente da Comissão de Assuntos Estatais, apontando que a comitiva seria integrada por Jong Ui Yong, chefe do Escritório de Segurança Nacional de Chongwadae, e So Hun, presidente do Serviço Nacional de Inteligência. Enfatizou que escolheriam para essa visita a data mais próxima possível e respeitariam a data desejada por nossa parte.

Enquanto à notificação enviada pela parte Sul com tanta pressa e sem lógica, a primeira sub-diretora de departamento do Comitê Central do Partido, Kim Yo Jong, deu a posição de desautorizar essa proposta maligna que entranha uma artimanha medíocre.

Nos vemos obrigados a tomar como grave a atitude irreverente da parte Sul que planeja despachar enviados especiais sabendo que nossa parte está implementando as medidas de profilaxia emergente nacional sem precedentes e não permite nenhuma saída ou entrada no território da RPDC.

Nos damos conta de como a parte Sul compreende a situação atual e prevê suas consequências. Porém, nos causam tremendo desgosto seu juízo demasiado desejoso e proposta temerária.

Habituado a tirar proveitos do despacho de enviado especial para a "saída da crise", o mandatário sul-coreano somente apresenta propostas absurdas. Já é hora dele entender que esse truque não funcionará mais.

A presente crise das relações N-S, causada pela impotência e irresponsabilidade das autoridades sul-coreanas, não pode ser resolvida por nada e é viável por-lhe um ponto final quando se tenha ajustado as contas.

Kim Yo Jong advertiu que as autoridades sul-coreanas devem compensar com ações corretas em vez de realizar esforços fingidos planejando coisas irrealistas como despacho de enviados especiais, e controlar-se mantendo as regulações rigorosas sobre o ato verbal dos estúpidos que como se jogassem gasolina no fogo, seguem irritando nossa parte sem distinguir a gravidade da situação atual.

ACNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário