A Agência Central de Noticias da Coreia fez pública no dia 22 a seguinte informação:
"Vão sendo completados os preparativos do lançamento de panfletos sobre a parte inimiga de dimensão nunca antes vista na história, quando chega ao ápice a indignação e o sentimento de revanchismo de todos os habitantes do país decididos a cobrar o preço devido aos sujeitos que ofenderam o mais sagrado núcleo espiritual de nosso povo.
As entidades centrais de imprensa de todos os níveis imprimiram 12 milhões de panfletos que refletem a ira e inimizade dos habitantes de distintos setores.
Ademais, as fábricas impressoras das províncias, cidades e condados se preparam para imprimir adicionalmente milhares de panfletos.
Até o dia 22, se encontram disponíveis os aparatos e meios de lançamento de vários tipos, inclusive mais de 3 mil balões de distintos tamanhos, que podem carregar panfletos nas profundezas do território sul-coreano.
Nosso plano de dispersão de panfletos à parte inimiga é uma inexorável explosão do sentimento encolerizado de todo o povo e toda a sociedade.
O que o povo aspira e demanda é precisamente uma lei e uma prática e não se pode deter por nada esta tendência da opinião pública.
A Coreia do Sul sofrerá impotente.
Seria aconselhável deixar seu vício quando experimentar por completo a dor de cabeça que causam os panfletos e sua limpeza e quanto mal-estar produzem.
Se aproxima o momento da represália."
Nenhum comentário:
Postar um comentário