O diário Rodong Sinmun divulgou neste sábado (20) um artigo individual em homenagem ao 1º aniversário do encontro do Máximo Dirigente Kim Jong Un com Xi Jinping, Secretário-Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e Presidente da República Popular da China, que realizou uma visita oficial à República Popular Democrática da Coreia.
"Essa cúpula de Pyongyang foi um marco importante para aprofundar a amizade entre os dignatários de ambos países e desenvolver as relações bilaterais", apontou o diário e prosseguiu:
"Durante muito tempo, os partidos e povos dos dois países vizinhos vieram fortalecendo o apoio e a cooperação na luta conjunta pela independência antiimperialista, paz e socialismo oferecendo o sangue e até a vida.
O socialismo é a bandeira que une os líderes supremos com os povos de ambos países com base na confiança e obrigação moral.
Hoje em dia, os dois partidos e países juntam suas almas e forças na via de defender e desenvolver o socialismo superando o despotismo e o atentado desesperado das forças hostis.
Continua a histórica tradição de amizade entre RPDC e China que respaldam fortemente uma à outra em meio à complicada situação internacional.
Se consolidarão e se desenvolverão no futuro também essas relações amistosas sob a profunda atenção dos mandatários e avançará triunfalmente nos dois países a construção socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário