terça-feira, 2 de junho de 2020

Rodong Sinmun e Kulloja elogiam a política do PTC de dar primazia às massas populares



Em artigo conjunto publicado nesta terça-feira (02), o diário Rodong Sinmun e a revista Kulloja assinalam que a expressão de dar primazia às massas populares ressalta o caráter popular do Partido do Trabalho da Coreia e a imagem orgulhosa do povo coreano, que obteve todas as glórias, fazendo prever o futuro prometedor da RPDC, prestigioso Estado em avanço vigoroso, e prossegue:

"A política do Máximo Dirigente Kim Jong Un de considerar com prioridade as demandas das massas populares significa a de apreço e amor a estas e garante a prosperidade eterna do país e da nação.

O modelo da genuína política popular, fiel ao ideal do socialismo e conveniente à sua natureza, é a política de dar primazia às massas populares do Máximo Dirigente que materializa perfeitamente o ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) e a política de benefícios populares dos líderes antecessores.

A partir da nobre concepção dele de que se deve tratar o povo com prioridade em correspondência ao apoio destes aos grandes Líderes, o principio de dar primazia às massas populares foi formulado como essência do kimilsungismo-kimjongilismo, ideia diretriz do partido e do Estado, e foi concebida a ideia de materializar cabalmente a concepção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il sobre o povo. Igualmente, o lema 'Tudo para o povo e todo apoiando-se nas massas populares!' passou a ser o princípio-chave e o modo principal de todas as atividades do partido e do Estado.

A referida política apresentou uma realidade maravilhosa no território pátrio.

Foi consolidada ainda mais a unidade monolítica da Coreia, nobre herança revolucionária dos líderes antecessores, e se aproxima o futuro maravilhoso.

Durante 8 anos transcorridos, o PTC levou à vitória com sua liderança imbatível a causa socialista e canalizou de acordo com os interesses do Estado e do povo a corrente da política mundial em brusca mudança.

A política em questão confirmou na prática que o ideal e o modo da política decidem as potencialidades econômica, científico-técnica e defensiva de um Estado e até seu prestígio externo.

É a maior fortuna e privilégio para o povo coreano viver e lutar tendo o Máximo Dirigente como condutor da revolução."

Nenhum comentário:

Postar um comentário