sábado, 30 de maio de 2020

Rodong Sinmun insiste em melhorar o papel dos funcionários na arremetida frontal



O diário Rodong Sinmun publicou neste sábado (30) um artigo individual dedicado ao 5º aniversário de publicação da obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "Para elevar decisivamente o papel dos funcionários na ofensiva geral pela vitória final".

"A obra publicada em 29 de maio de Juche 104 (2015), assinala as tarefas e meios para renovar radicalmente a concepção ideológica e o modo de trabalho dos funcionários, diretivos da revolução, conforme às demandas da época e da revolução em desenvolvimento.

É muito importante o papel que desempenham os funcionários em levar adiante a construção socialista", reitera o artigo e prossegue:

"Eles são porta-estandartes da materialização das políticas do partido e condutores de desenvolvimento das respectivas entidades.

O Partido do Trabalho da Coreia exige que os funcionários apertem o passo na arremetida frontal de hoje.

Agora é o tempo importante em que os diretivos devem apoiar com fidelidade e cumprir a todo custo o propósito do Comitê Central do Partido.

Quando eles cumpram incondicionalmente suas tarefas revolucionárias, chegará prontamente a vitória da arremetida frontal e será dado maior impulso à construção de uma potência socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário