quarta-feira, 27 de maio de 2020

A arremetida frontal de hoje é uma campanha de serviço ao povo, insiste Rodong Sinmun



"A arremetida frontal de hoje para fazer-nos ricos, poderosos e prósperos por conta própria é uma campanha para servir ao povo com total entrega."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (27) e prossegue:

"O Partido do Trabalho da Coreia declarou essa grande marcha em benefício do povo para prover uma vida feliz a este que vem apoiando absolutamente aquele depositando-lhe confiança absoluta, tanto nos dias ordinários como nos difíceis.

Sem vacilação alguma ante as piores circunstâncias, o PTC empreende consecutivamente em modo de ofensiva as imensas obras para o povo.

Em virtude de sua política de dar primazia ao povo, foi discutido como primeiro ponto da agenda na reunião do Bureau Político do Comité Central do PTC o assunto de tomar as medidas estatais mais rígidas para proteger a vida e a segurança do povo frente ao COVID-19 e é impulsionada a obra do moderno Hospital Universal de Pyongyang.

Em meio à escassez de tudo, são praticadas invariavelmente as políticas populares, são considerados como prioritários e absolutos os interesses e a comodidade do povo e todos os trabalhos partidistas se orientam a defendê-lo e servir-lhe, o que é nobre resultado da política do PTC de conceder primazia às massas populares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário