terça-feira, 26 de maio de 2020

Rodong Sinmun aponta a necessidade de consolidar a base ideo-cultural



"Consolidar ainda mais a base ideológica e cultural é a demanda importante para adiantar a vitória da arremetida frontal."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (26) e prossegue:

"A arremetida frontal de hoje é uma luta digna para abrir o amplo caminho da construção socialista apoiando-se nas próprias forças e, ao mesmo tempo, uma campanha ideológica para reforçar por todos os meios nossa base revolucionária e classista.

Não existem somente no ramo econômico os desafios e dificuldades que impedem nossa marcha revolucionária.

Se tornam mais brutais as manobras de penetração ideológica e cultural dos imperialistas encaminhadas a adormecer a consciência revolucionária e classista de nosso povo, sacudir as raízes do regime socialista e nos descompor por dentro. São graves as consequências emanadas do abandono da construção ideo-cultural.

Ao apresentar a ideia sobre a arremetida frontal na V Reunião Plenária do VII Período de seu Comitê Central, o PTC pôs ênfase na luta intensa para eliminar os fenômenos opostos e alheios ao socialismo e estabelecer a estrita disciplina moral em toda a sociedade.

O cumprimento exitoso dos trabalhos para consolidar por todos os meios nossas forças internas e criar a civilização socialista depende de como reforçamos a base ideo-cultural." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário